Pokemon Stage
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Stage

PokeStage, servidor de Poketibia.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Prints do Tutor Trident Black agindo de formas inadequadas !!!!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rafanasser1




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/08/2014

Prints do Tutor Trident Black agindo de formas inadequadas !!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Prints do Tutor Trident Black agindo de formas inadequadas !!!!!!!   Prints do Tutor Trident Black agindo de formas inadequadas !!!!!!! Icon_minitimeTer Ago 12, 2014 10:09 pm

Olá, queria deixar claro que o Tutor Trident Black não está agindo de forma correta como integrante da Staff ocupando o cargo de Tutor - que consiste em "Ajudar" os players e "Tirar Dúvidas". Mas não é bem essas atitudes que ele vem tomando, vejamos a seguir 5 prints tiradas por mim (Rafanasser) que comprova os atos do Tutor Trident Black. Será que isso é atitude de um Tutor descente ??

Prints do Tutor Trident Black agindo de formas inadequadas !!!!!!! Ruywwm
Prints do Tutor Trident Black agindo de formas inadequadas !!!!!!! E9i3i9
Prints do Tutor Trident Black agindo de formas inadequadas !!!!!!! 4i1sah
Prints do Tutor Trident Black agindo de formas inadequadas !!!!!!! 2ro3va9

E a MAIS intrigante, vejamos:

Prints do Tutor Trident Black agindo de formas inadequadas !!!!!!! Oa3q89

Obrigado a atenção, irei esperar respostas e quero saber qual atitude tomada dos superiores deste membro da Staff em relação à isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Halls Black




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2014

Prints do Tutor Trident Black agindo de formas inadequadas !!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Prints do Tutor Trident Black agindo de formas inadequadas !!!!!!!   Prints do Tutor Trident Black agindo de formas inadequadas !!!!!!! Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 8:32 am

Primeiramente eu não escrevo "Porra" e Sim Powa,Quem mi conheçe sabe disso.Outra no ultimo print tu deu uma editada Eu disse Vai se fuder Para de encher o saco no help arrombado do caraleo entre outros depois eu disse Sou um tutor e um player normal Wink EU Respondo Duvidas não conquistas Bjin no ombro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Prints do Tutor Trident Black agindo de formas inadequadas !!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tutor Trident Black] Se recusa a ajudar player, me ofendeu DIVERSAS veses, e usou palavreado inapropriado com players no Help Chat ! - Isso é atitude de um Tutor ??
» O tutor...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Stage :: Screenshots & Videos-
Ir para: