Pokemon Stage
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Stage

PokeStage, servidor de Poketibia.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Tutor Trident Black] Se recusa a ajudar player, me ofendeu DIVERSAS veses, e usou palavreado inapropriado com players no Help Chat ! - Isso é atitude de um Tutor ??

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rafanasser1




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/08/2014

[Tutor Trident Black] Se recusa a ajudar player, me ofendeu DIVERSAS veses, e usou palavreado inapropriado com players no Help Chat !  -  Isso é atitude de um Tutor ?? Empty
MensagemAssunto: [Tutor Trident Black] Se recusa a ajudar player, me ofendeu DIVERSAS veses, e usou palavreado inapropriado com players no Help Chat ! - Isso é atitude de um Tutor ??   [Tutor Trident Black] Se recusa a ajudar player, me ofendeu DIVERSAS veses, e usou palavreado inapropriado com players no Help Chat !  -  Isso é atitude de um Tutor ?? Icon_minitimeTer Ago 12, 2014 10:08 pm

Olá, queria deixar claro que o Tutor Trident Black não está agindo de forma correta como integrante da Staff ocupando o cargo de Tutor - que consiste em "Ajudar" os players e "Tirar Dúvidas". Mas não é bem essas atitudes que ele vem tomando, vejamos a seguir 5 prints tiradas por mim (Rafanasser) que comprova os atos do Tutor Trident Black. Será que isso é atitude de um Tutor descente ??

[Tutor Trident Black] Se recusa a ajudar player, me ofendeu DIVERSAS veses, e usou palavreado inapropriado com players no Help Chat !  -  Isso é atitude de um Tutor ?? Ruywwm
[Tutor Trident Black] Se recusa a ajudar player, me ofendeu DIVERSAS veses, e usou palavreado inapropriado com players no Help Chat !  -  Isso é atitude de um Tutor ?? E9i3i9
[Tutor Trident Black] Se recusa a ajudar player, me ofendeu DIVERSAS veses, e usou palavreado inapropriado com players no Help Chat !  -  Isso é atitude de um Tutor ?? 4i1sah
[Tutor Trident Black] Se recusa a ajudar player, me ofendeu DIVERSAS veses, e usou palavreado inapropriado com players no Help Chat !  -  Isso é atitude de um Tutor ?? 2ro3va9

E a MAIS intrigante, vejamos:

[Tutor Trident Black] Se recusa a ajudar player, me ofendeu DIVERSAS veses, e usou palavreado inapropriado com players no Help Chat !  -  Isso é atitude de um Tutor ?? Oa3q89

Obrigado a atenção, irei esperar respostas e quero saber qual atitude tomada dos superiores deste membro da Staff em relação à isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Halls Black




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2014

[Tutor Trident Black] Se recusa a ajudar player, me ofendeu DIVERSAS veses, e usou palavreado inapropriado com players no Help Chat !  -  Isso é atitude de um Tutor ?? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutor Trident Black] Se recusa a ajudar player, me ofendeu DIVERSAS veses, e usou palavreado inapropriado com players no Help Chat ! - Isso é atitude de um Tutor ??   [Tutor Trident Black] Se recusa a ajudar player, me ofendeu DIVERSAS veses, e usou palavreado inapropriado com players no Help Chat !  -  Isso é atitude de um Tutor ?? Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 9:23 am

EAHEUAHEAUEHAUEAH' Pode deixar e.e hj mesmo pesso retirada do meu cargo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Halls Black




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2014

[Tutor Trident Black] Se recusa a ajudar player, me ofendeu DIVERSAS veses, e usou palavreado inapropriado com players no Help Chat !  -  Isso é atitude de um Tutor ?? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutor Trident Black] Se recusa a ajudar player, me ofendeu DIVERSAS veses, e usou palavreado inapropriado com players no Help Chat ! - Isso é atitude de um Tutor ??   [Tutor Trident Black] Se recusa a ajudar player, me ofendeu DIVERSAS veses, e usou palavreado inapropriado com players no Help Chat !  -  Isso é atitude de um Tutor ?? Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 9:23 am

E eu falo memo tu é um lixo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rafanasser1




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/08/2014

[Tutor Trident Black] Se recusa a ajudar player, me ofendeu DIVERSAS veses, e usou palavreado inapropriado com players no Help Chat !  -  Isso é atitude de um Tutor ?? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutor Trident Black] Se recusa a ajudar player, me ofendeu DIVERSAS veses, e usou palavreado inapropriado com players no Help Chat ! - Isso é atitude de um Tutor ??   [Tutor Trident Black] Se recusa a ajudar player, me ofendeu DIVERSAS veses, e usou palavreado inapropriado com players no Help Chat !  -  Isso é atitude de um Tutor ?? Icon_minitimeSex Ago 15, 2014 2:14 pm

Bela equipe essa viu ... Ta um lixo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Tutor Trident Black] Se recusa a ajudar player, me ofendeu DIVERSAS veses, e usou palavreado inapropriado com players no Help Chat !  -  Isso é atitude de um Tutor ?? Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutor Trident Black] Se recusa a ajudar player, me ofendeu DIVERSAS veses, e usou palavreado inapropriado com players no Help Chat ! - Isso é atitude de um Tutor ??   [Tutor Trident Black] Se recusa a ajudar player, me ofendeu DIVERSAS veses, e usou palavreado inapropriado com players no Help Chat !  -  Isso é atitude de um Tutor ?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutor Trident Black] Se recusa a ajudar player, me ofendeu DIVERSAS veses, e usou palavreado inapropriado com players no Help Chat ! - Isso é atitude de um Tutor ??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Prints do Tutor Trident Black agindo de formas inadequadas !!!!!!!
» O tutor...
» Tokens Facil ? Player Aproveitando de bug

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Stage :: Suporte :: Reclamações-
Ir para: